quarta-feira, 27 de julho de 2011

Curves

Ola!  Estou aqui pra contar que me pesei ontem, minha balança resolveu TRABALHAR rsrsrs. Perdi 1 kg uffa já era tempo ne???? Acho que não vou conseguir atingir minha meta que era chegar aos 96 kg ate dia trinta de Julho. Mas tudo bem, acho que exagerei. Por isso a partir de agora minhas metas é 2 kg por mês, se passar ótimo.


Atividade física

Alguém conhece a CURVES????? Pois estava conversando com minha cunhada sobre academia, tempo, disposição etc. ai ela disse fez na curves e gostou muito. Fiquei interessada e resolvi pesquisar. Adorei acho que vou experimentar. Alem de ser apenas 30 minutos e a caminho do meu trabalho pra casa. Olha q delicia? Assim não vou ter preguiça, é caminho.

Curves

Academia para mulheres de todas as idades

30 minutos de exercícios 
Primeira e maior rede de academia para mulheres, oferece um programa completo de exercícios e apoio nutricional para emagrecimento pelo site com dicas de saúde e alimentação.
 condicionamento físico e fortalecimento muscular. Com gasto de até 500 calorias, o equivalente a 1h30 de exercício nas academias tradicionais





Como indicado acima, a melhor opção é, realmente, frequentar a Curves 3 vezes por semana. De qualquer forma, como esta questão pode variar caso a caso (algumas mulheres preferem ir todos os dias para não perderem o ânimo de malhar, por exemplo), o melhor a se fazer é conversar com a profissional de Educação Física na Curves... ela saberá o que lhe indicar.




quem conhecer por favor me diz se vale a pena!





Um comentário:

  1. oiee lindaaa
    mta forca pra vc, q jaja chega na sua meta!!!
    obrigada pelo recadinho
    bjus
    xauxau

    ResponderExcluir