domingo, 10 de julho de 2011

Minha Pesagem.

    Ola!!! bom consegui emagrecer, mas não foi da maneira que planejei aff. consegui perder apenas 2 kg. mas não pensem que desanimei viu?! estou mais firme do que nunca. 
    Tirei meu AIR CLIMBER  de baixo da cama e malhei por 20 minutos. kkkk estou com dores por todos os lados.acho que terei que tomar um dorflex amanhã viu.
    todo mundo acha que é so mais uma dieta, fico tão pra baixo quando as pessoas me falam isso, poxa é tão difícil, principalmente quando a gente trabalha o dia todo,pois,tem que levar as refeições para o trabalho. logo percebem e falam mais uma vez, come come e depois quer  emagrecer aff. adoram dizer: É só fechar a boca AFFF NÃO ME DIGAAAAA! JURAAAAA!?! Gostaria de esconder de todos que estou fazendo minha dieta, so mostrar o resultado que vai ser logo, se Deus quiser.
    hoje tirei uma foto de corpo inteiro para fazer um vídeo, para colocar no dia 01 de Agosto. Assim eu acompanho meu emagrecimento e me da força pra continuar o meu emagrecimento e conseguir alcançar minha meta. Quase não tenho foto de corpo inteiro. mas agora vou passar a me fotografar corpo inteiro rsss. 
    É isso ai!!!! vamos mais uma semana lutando contra a balança!


quando sair da casa dos 3 dígitos me darei de presente uma balança digital bem linda! bjus e ate semana que vem.



     
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário