quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

O Retorno...


Olá estou de volta, pra recomeçar minha luta contra a balança. Todo mundo que esta nessa batalha contra a obesidade sabe o quanto é difícil recomeçar, Principalmente quando não obtivemos um resultado significativo. O ano de 2011 foi bastante frustrante, uma verdadeira sanfona, o engorda e emagrece.
Cheguei a criar em 2011 um grupo no facebook para trocarmos experiências, porem as expectativas não foram boas, quem sabe esse ano o grupinho bombeee? Espero a visitinha de todas!!!

Pesei-me hoje e foi aquele baque... Sabia q tinha engordado, pois quando a calça fica enrolando na barriga pode saber, mas não pensei q fosse tanto... Que tristeza hooo vontade de costurar a minha boca... Ou sei lá, hibernar e só acordar em 2013...  Mas tenho q erguer minha cabeça, assumir q errei e recomeçar! Já comprei frutas e legumes para recomeçar minha R.A... Vou começar com a Desintoxicação com a Sopa de Repolho.


Com esta sopa, você pode perder de 5 a 9 quilos numa única semana, sentindo ótima e comendo a quantidade que quiser. Outra vantagem desta dieta é que os alimentos escolhidos queimam calorias rapidamente do que você as pode produzir. Essa dieta poderá ser seguida durante o tempo que quiser, pois nunca se sentirá enfraquecido ou adoentado. Após sete dias vou continuar com a sopa. Amanha coloco no blog como foi o meu primeiro dia! bjus

 

Um comentário:

  1. oi amiga e aí tudo bem?? Passando pra desejar um feliz retorno... nunca desista, se cair sabe pode voltar... Estarei aqui no q precisar viu..
    beijocas

    ResponderExcluir