domingo, 10 de junho de 2012


To sumidinha do blog ne?? Mas não parei com minha R.A, estou mais firme do que nunca! as vezes acontece algo na nossa vida para dar um choque um empurrão! e foi isso que aconteceu comigo, prefiro não falar sobre o que aconteceu, quem sabe quando meu coração cicatrizar não consigo falar aqui?! Estou em momento em que perder 1kg em uma semana não é nada pra mim, por isso optei por uma dieta mais rigorosa, mas não pensem q vou seguir muito tempo; é apenas um incentivo na minha auto-estima que esta La em baixo.
                Queria tanto colocar aqui as fotos da minha pesagem, mas não encontro minha câmera; não tenho a mínima idéia onde esteja rsrs poxaaa!!!
                Estava evitando os carboidratos nas minhas refeições, mas agora as eliminei de vez e  em  uma semana já eliminei 5kg com a dieta do cetônico:  O princípio básico da Dieta do Cetônico é forçar nosso organismo a consumir seu estoque de gorduras para a geração de energia, através do esgotamento de seu estoque de carboidratos. Como isso é feito? ode-se dizer que a dieta é constituída de três fases, tendo duração total de no  máximo 15 dias, como segue:
                A primeira fase é a mais difícil. Vamos eliminar totalmente o consumo de carboidratos de nossas refeições, obrigando nosso organismo a gastar seu estoque totalmente. Essa fase dura cerca de 2 dias para a maioria das pessoas, podendo chegar a 3 dias em alguns casos, conforme seu metabolismo. É fundamental que nesta fase não seja ingerido absolutamente nada de carboidrato para acelerar todo o processo.
Assim que o estoque de carboidratos se esgotar, nosso organismo iniciará um processo chamado de cetogênese, no qual é feita a produção dos corpos cetônicos, responsáveis por gerar energia a partir da quebra dos ácidos graxos. Com isso, a gordura acumulada sob a nossa pele passa a ser utilizada como fonte de energia para o organismo e a perda de peso se inicia.
                Essa semana não fiz atividade física, mas hoje comecei a minha caminhada, não sei por que, mas não consigo correr, fico com vergonha kkkk. Aff só eu mesma pra ficar com vergonha de correr ne? Sei La porque isso acontece rsrs muita gente corre na orla hahhhaha.
                Semana que vem pretendo continuar com a dieta do cetônico, almejo fechar com um resultado melhor! Vamos que vamos e até domingo... bjuz  

Um comentário:

  1. Oi Sirlene! Td bem querida? Adorei sua participação lá no blog,to amando fazer novas amizades que estão no mesmo objetivo, dieta do cetônico nunca ouvi falar, depois qro saber os resultados tá?Apareça sempre por lá,vou adorar sua visita. Gde abraço!

    ResponderExcluir