segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

DIETA DA SOPA

Olá meninas
Depois de um feriado prolongado finalmente consegui ter coragem de atualizar o blog! Sei que as leitoras são poucas, o que as X me deixa com preguiça rsrs.

Só comecei hoje a dieta da sopa de repolho, mas não foi por isso que comi de tudo que tinha direito na semana... Minha alimentação ficou restrita apenas a frutas e legumes. Domingo foi o único dia que comi arroz e uma costelinha suína e é claro um pratão de salada e frutas de  sobremesa.

À noite fomos ao shopping levar as crianças ao MacDonald, e a surpresa é q consegui resistir a essas guloseimas desnecessárias para quem esta tentando a reeducação alimentar. Estou muito feliz com a minha força de vontade!
Bom é isso gente, consegui me controlar... E não me arrependo de nada!



Desintoxicação com a Sopa de Repolho



Com esta sopa, você pode perder de 5 a 9 quilos numa única semana, sentindo ótima e comendo a quantidade que quiser. Outra vantagem desta dieta é que os alimentos escolhidos queimam calorias rapidamente do que você as pode produzir. Se for da tua escolha, poderá seguir esta dieta durante o tempo que quiser pois nunca se sentirá enfraquecido ou adoentado. Após sete dias começará a sentir-se mais leve e ter mais energia.
Ingridientes:

6 cebolas grandes
2 latas de tomate pelado (0,850g cada)
1 repolho médio (1,500g)
2 pimentos verdes
2 pc. de sopa de cebola (tipo knorr)
1 talo de alho poró
4 cenouras
condimentos como desejar (de preferência c/ molho de soja).


Preparação:

Corte os vegetais em pedaços. Cubra com água e coze durante uma (1) hora (junte molho de soja). Sempre que tiver fome coma desta sopa a quantidade que quiser e quanto mais melhor. Esta sopa não produz calorias. QUANTO MAIS SOPA COMER MAIS DEPRESSA PERDE PESO.

1 DIA  DA SOPA

Todas as frutas que quiser (exceto bananas), coma toda quantidade que lhe desejar. Se gostar de melões, coma durante o dia quantos desejar, pois estes frutos são de baixo teor calórico. Se você comer apenas esta fruta durante um dia acrescida da nossa sopa, pode perder 1,5kg.

2 DIA  DA SOPA

Todos os vegetais, toda a quantidade que quiser cozidos ou cruz. Tente não comer ervilhas, milho ou feijão. Coma toda a sopa que desejar.

3 DIA  DA SOPA

Todas as frutas e vegetais que lhe apetecer excepto bananas e batatas. Coma toda a sopa que desejar.

4
DIA  DA SOPA

- Bananas e leite magro. Coma até 8 bananas e beba até 8 copos de leite. As bananas contém calorias, carbo-hidratos e cálcio, mas não se preocupe. Coma toda a sopa que desejar.

5 DIA  DA SOPA
Bife e tomate. Pode comer até 6 tomates e 400g de bife, Tente beber, pelo menos 8 copos de água durante este dia para limpar o seu sistema de todos os ácidos, coma toda a sopa que desejar.

6 DIA  DA SOPA

Bife e vegetais. Coma toda a quantidade de carne que lhe apetecer e todos os vegetais que quiser (com excepção de batatas). Coma toda a sopa que desejar.

7 DIA  DA SOPA

 Arroz integral, vegetais, fruta e sumos de fruta (sem açúcar).






PS: "Sempre que tiver sede beba chá ou café na quantidade que quiser. Tente pesar-se todas as manhãs. Verá como é encorajador verificar como perde peso tão rapidamente dia-a-dia."

3 comentários:

  1. O feriado tmbm me detonou alem de não ter eliminado nada ainda engordei...mas já voltei com tudo, força nesta semana com sua dieta..bjos..

    ResponderExcluir
  2. Oi, gatona.. tudo bem???
    eu vi seu comentario hj...
    Bom... tempero a salada, com vinagre de arroz, oleo de olivia e sazon...Sim como tudo grelhado agora...
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi flor prazer em conhece-la!Que bom que me encontrou rsrs
    Amei seu cantinho e estarei sempre por aqui viu? Quero dizer a você que esse caminho não é fácil mas ser gorda é muito pior né? Então vale a pena a gente se sacrificar um pouco para ter mais saúde e consequentemente um corpo bem melhor. Se valorizar é o 1° passo. Bjosssssss

    ResponderExcluir