sexta-feira, 27 de julho de 2012

Ta difícil, mas temos que continuar...


Como é difícil você subir na balança e ver os dígitos subir e descer, pois uma derrapada e outra todos dão, mas não pra tanto, de fazer a balança subir, aff como mexe com a gente. Venho me alimentando de 3 em 3 horas, e quando estou querendo atacar doces e guloseimas como melancia que é pouco  caloria e tem bastante liquido, mas não to vendo o resultado na balança. e o medo continua a me torturar, pois não quero ser gorda, quero chegar ao meu objetivo até Dezembro de 2012. Mas to ficando angustiada de ver a balança  brincar comigo. 

Essa semana não fiz caminhada porque foi corrido aqui em casa, mas hoje vou correr atras do prejuízo, caminhar 1 hora. preciso muitoooo sair da casa dos 90 até o final de agosto. minha meta é perder 2 kg a cada 15 dias e não to vendo isso acontecer esse mês. nos primeiros 15 dias de Julho consegui perder 1,9 kg, mas esses últimos 15 dias to vendo os dígitos subir e descer e isso me deixa angustiada. E TPM? Não sei, pode ser mas não consigo acalmar meu coração. 

Hoje vou começar a seguir uma tabela que meu endócrino me deu pra eu seguir a uns anos atras, na época não fui madura o suficiente para seguir com a dieta, pois achava q 1 kg ou ate gramas não era nada, eu queria era perder logo, 10 kg em 1 mês, ficar linda em meses e isso é impossível né??? Então vou seguir essa tabela com as substituições, ela é uma dieta de 1200 kcal diária e não precisa ficar contando calorias, pois já tem as quantidades certas. 

todos que me conhecem sabe que ja fiz de tudo para emagrecer, já tomei remedi, dieta da sopa, da usp, das proteínas, cetônico rsss, mas chega um momento que você não aguenta essas dietas radicais sente falta de alimentações saudáveis. Meu organismo ja se acostumou com remédios, não faz cosegas rsrs então descobri a R.A, e estou gostando, pois estou reeducando meu estomago, mas sei que é difícil, pois temos uma compulsão geniosa que não quer aceitar mudanças, mas quero conseguir. Então vou seguir minha tabela e depois conto como esta sendo minha r.a com a tabela. 

Quem estiver interesado na tabela entra no grupo Juntos na R.A no facebook https://www.facebook.com/groups/105105192921824/300834236682251/?notif_t=group_activity adoro o grupo, la onde a gente desabafa, participa de desafios e faz verdadeiras amizades. EU ACREDITO NA AMIZADE VIRTUAL :) ...

Indo caminhar rsrs quem se anima me acompanhar? bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário