terça-feira, 2 de agosto de 2011

Desafio Medida Certa

     Esse é o meu primeiro desafio coletivos, e espero conseguir atingir o objetivo que é perder 2 kg no mês de Agosto 2011. estou super empolgada rsss. mesmo não tendo muitos seguidores adoro meu cantinho onde venho colocando tudo sobre minha R.A. Hoje comprei quinoa e amaranto, para adicionar à minha  refeição, pois são  ricos em proteínas e fibras que dão saciedade e melhoram o funcionamento intestinal, combate o colesterol ruim e ainda da uma "guinada" na minha dieta, perdendo peso com saúde.
     Ainda pretendo adicionar gengibre, para auxiliar no meu emagrecimento, por ser um alimento termogênico, o gengibre aumenta a temperatura de nosso corpo, portanto obriga nosso organismo a gastar mais energia. isso faz com que o metabolismo seja acelerado e aconteça a queima de gordura. mas e claro que deve ser evitado o consumo excessivo da raiz, pois o gengibre pode machucar o intestino. to organizando um cardápio para o mês de Agosto para me ajudar na minha R.A. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário