sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Recomeçar e nunca Desistir

Ola meus amores, voltei aqui pra dizer que minha R.A esta um fracasso. essa semana foi jacada atras de jacada, meu DEUS como é ruim sentir a culpa cobrando uma atitude uma postura. ja ataquei tudo qto foi doce aqui em casa. Mas a partir de amanha postarei meu cardápio diariamente   aqui no blog e no meu grupo de emagrecimento, amanha colocarei o meu peso do meu recomeço, e só voltarei a me pesar no outro sábado  e meu marido ira esconder a bateria da minha balança, pois a mesma esta me deixando ansiosa por causa da oscilação do peso. 


 bjus até amanhã!!!!

sábado, 15 de setembro de 2012

Final de Semana Feliz


Olá meus amores, quanto tempo sem postar no blog ne??? Pois hé rsss. Hoje vim aqui especialmente pra contar que sai da casa dos 90 iupiiiiiiiiiiiiiiii!!! Tudo bem que bem na pontinhaaa kkkkk mas saiiii, e não quero voltar. Estou com 89,7, nossa como estou feliz!!! Muito animada com o resultado. Tudo bem que demorei sair da casa dos 90, mas agoraaaa nunca maaaais feliz feliz feliz feliz....
Posso não chegar aos meus 75 kgs até o natal, mas vou fazer de tudo pra chegar o mais próximo possível da casinha dele rsss. Julho e agosto não um mês favorável a minha RA como nos meus cálculos, se eu tivesse me esforçado mais teria perdido 4 kgs em julho e 4 kgs em agosto, mas infelizmente não fui bem .
Enfim, Julho e Agosto a balança não foi nada amigável com com minha RA, mas essa semana comecei a tirar os carboidratos finos e já vi resultados. Dia 12/09 estava com 91, 3 e hoje 15/09 com 89,7. Setembro sera o meu mês de vitória.
Sem falar que o GRUPO de emagrecimento no facebook esta me ajudando muito, participamos de desafios, com isso nos incentiva a correr atrás de resultados.  
BJUS ATÉ A PROXIMA...