sábado, 4 de agosto de 2012

LUTANDO PARA EMAGRECER





Nossa saindo da TPM rsss que sofrimento meu DEUS! Precisamos nos controlar mais nessas compulsões que vem pra estragar toda nossa R.A. Por causa dessa maldita compulsão engordei 1,600 kg. muito triste.

Decidi que iria mudar meus hábitos alimentares, e nenhuma compulsão vai me fazer desistir desse objetivo, preciso voltar a me olhar no espelho e gostar do que vejo, ir a uma loja e escolher a roupa que eu quero e não a roupa me escolher. Chega de compulsão eu sou forte o suficiente pra dizer não, é só o meu lado gorda querendo voltar, mas tenho certeza q minha força de vontade e meu lado magra é mais forte. Então nada de colocar a culpa na tal da TPM. 

Sabemos o que tem que ser feito pra continuar nossa jornada, então nada de fraquejar, eu não aceito essas desculpa de que não conseguimos, a partir de hoje firme sempre. Não significa que não vou comer 1 doce, um chocolate, 1 pedaço de bolo mas tudo moderado. não estou falando em comer 1 pedaço de bolo no café, 2 fatias de pizza no almoço, chocolate de sobremesa, refrigerante, escolher 1 e comer com MODERAÇÃO. 

A partir de hoje não vou sair comendo só porque estou com vontade, mas quando estiver com fome e de 3 em 3 horas, nada de exageros, e claro hábitos alimentares saudáveis. Acredito em mim e de hoje em diante 04/08 vou cuidar de mim, lutar por aquilo q sempre sonhei. 

Tenho um grupo de emagrecimento no Facebook, onde trocamos experiencias, desabafamos e fazemos amizades, e eu indico ter essas pessoas próximas, pois estão no mesmo objetivo que nós, que vai nos ajudar, nos reerguer quando estamos pra baixo e dar mil 1 motivos para seguir e frente, diferente de quem não esta no mesmo objetivo, pois qualquer diferença na balança eu no corpo já dizem: Não falei q ia desistir?! Ou então: Ha come só hoje amanha você continua seu regime. La no grupo só ouvimos incentivo. isso é muito bom, nos ajuda e muito.

Esses dias ouvi de uma colega: Você ta tão metida, aff ta muito chata, depois que ta emagrecendo ta muito ficou assim. A outra me disse que to magra assim até eu ir pra casa dos meus pais e me empanturrar la de comida e voltar enorme. Tive que rir entrar na brincadeira. Não sabem dar um apoio, uma força, querem mesmo que a gente caia. querem q a gente continue gorda pra ser legal, coisa q eu acho que não mudei, sou a mesma pessoa sorridente e feliz, até mais feliz que q antes, poi estou emagrecendo. por isso q adoro as minhas amigas virtuais que sabem verdadeiramente o que é cada grama perdida. Obrigada meninas pela força.

O grupo é um lugar muito legal onde estão sempre postando algo para nos incentivar, ou té mesmo se fracassou, até quando você esta desanimada vem aquela pessoa e te da aquela força.

Juntos na R.A: http://www.facebook.com/groups/105105192921824/  Vale a pena conhecer :) 

bjinhos até a próxima...