quarta-feira, 27 de julho de 2011

Curves

Ola!  Estou aqui pra contar que me pesei ontem, minha balança resolveu TRABALHAR rsrsrs. Perdi 1 kg uffa já era tempo ne???? Acho que não vou conseguir atingir minha meta que era chegar aos 96 kg ate dia trinta de Julho. Mas tudo bem, acho que exagerei. Por isso a partir de agora minhas metas é 2 kg por mês, se passar ótimo.


Atividade física

Alguém conhece a CURVES????? Pois estava conversando com minha cunhada sobre academia, tempo, disposição etc. ai ela disse fez na curves e gostou muito. Fiquei interessada e resolvi pesquisar. Adorei acho que vou experimentar. Alem de ser apenas 30 minutos e a caminho do meu trabalho pra casa. Olha q delicia? Assim não vou ter preguiça, é caminho.

Curves

Academia para mulheres de todas as idades

30 minutos de exercícios 
Primeira e maior rede de academia para mulheres, oferece um programa completo de exercícios e apoio nutricional para emagrecimento pelo site com dicas de saúde e alimentação.
 condicionamento físico e fortalecimento muscular. Com gasto de até 500 calorias, o equivalente a 1h30 de exercício nas academias tradicionais





Como indicado acima, a melhor opção é, realmente, frequentar a Curves 3 vezes por semana. De qualquer forma, como esta questão pode variar caso a caso (algumas mulheres preferem ir todos os dias para não perderem o ânimo de malhar, por exemplo), o melhor a se fazer é conversar com a profissional de Educação Física na Curves... ela saberá o que lhe indicar.




quem conhecer por favor me diz se vale a pena!





segunda-feira, 25 de julho de 2011

regular o intestino

Tenho notado que não estou indo todos os dias ao banheiro. Fico ate mais de 3 dias sem visitar o trono. Estava lendo uma matéria na revista Sou mais Eu, com a Fernanda nutricionista. Ela deixou uma dica de especialista: ir ao banheiro todos os dias é fundamental para quem quer fazer as pazes com a balança. É assim que o corpo elimina o que não presta e aproveita os nutrientes para se manter saudável. Não tem erro: é só fazer uma dieta com uma boa quantidade desses alimentos que o intestino melhora e o aspecto da pele muda para melhor.

O problema - Ir ao banheiro menos de três vezes na semana é sinal de que o intestino não está funcionando bem. A pele é a primeira prejudicada e logo aparecem as manchas. As unhas também enfraquecem e os cabelos tornam-se quebradiços e sem brilho.

A solução - As fibras são os principais nutrientes que regulam o intestino. Para que elas funcionem, no entanto, é necessário consumir bastante água. É a água que vai empurrar a fibra para fora do intestino.

Coloque no prato - Água (2 litros por dia), farelo de trigo, feijão, lentilha, iogurte, leite fermentado, banana, tomate, arroz, alho, cebola e trigo.

domingo, 24 de julho de 2011

pesagem sem pesar rsss

hoje não me pesei, pois minha balança esta me deixando confusa... acho q de tanto se molhar no banheiro ela enferrujou rsss. preciso de uma nova urgenteeeee. mas acho q nao engordei e nem emagreci. Essa semana vou me esforçar mais, pois ainda quero perder pelo menos uns 2 kg.





terça-feira, 19 de julho de 2011

Feliz

 Estou muito feliz, pois hoje vesti uma calça saruel numero 48 que não servia desde janeiro de 2011, quando jaquei 10 kg em uma viagem a casa dos meus pais. Entrou direitinho. que sensação maravilhosa! feliz mas ainda faltam 32 kg para eliminar. vou conseguirrrr!!!


bjus



domingo, 17 de julho de 2011




     Durante essa semana não segui direitinho a minha R.A, não exagerei na comida, mas não alcancei nenhum método. Eu acho essencial pra quem esta fazendo dieta. Não engordei e nem emagreci, preciso mudar isso pra conseguir alcançar meu objetivo  que é chegar aos 96 kg até dia 30 de julho.

domingo, 10 de julho de 2011

Minha Pesagem.

    Ola!!! bom consegui emagrecer, mas não foi da maneira que planejei aff. consegui perder apenas 2 kg. mas não pensem que desanimei viu?! estou mais firme do que nunca. 
    Tirei meu AIR CLIMBER  de baixo da cama e malhei por 20 minutos. kkkk estou com dores por todos os lados.acho que terei que tomar um dorflex amanhã viu.
    todo mundo acha que é so mais uma dieta, fico tão pra baixo quando as pessoas me falam isso, poxa é tão difícil, principalmente quando a gente trabalha o dia todo,pois,tem que levar as refeições para o trabalho. logo percebem e falam mais uma vez, come come e depois quer  emagrecer aff. adoram dizer: É só fechar a boca AFFF NÃO ME DIGAAAAA! JURAAAAA!?! Gostaria de esconder de todos que estou fazendo minha dieta, so mostrar o resultado que vai ser logo, se Deus quiser.
    hoje tirei uma foto de corpo inteiro para fazer um vídeo, para colocar no dia 01 de Agosto. Assim eu acompanho meu emagrecimento e me da força pra continuar o meu emagrecimento e conseguir alcançar minha meta. Quase não tenho foto de corpo inteiro. mas agora vou passar a me fotografar corpo inteiro rsss. 
    É isso ai!!!! vamos mais uma semana lutando contra a balança!


quando sair da casa dos 3 dígitos me darei de presente uma balança digital bem linda! bjus e ate semana que vem.



     
  

domingo, 3 de julho de 2011

Meu desafio pessoal é perder 7 kg em 28 dias, é isso mesmo quero dar um pulo no inicio da minha RA, pois depois nosso organismo da uma relaxada.  Espero conseguir alcançar minha meta que é chegar aos 76 kg em novembro. Se Deus quiser não vou ter nenhuma recaída!


nesses primeiros dias quero esse pulo, mas minha meta é perder 4 kg por mês e não vou sossegar enquanto não atingir meu objetivo! 

  Estou com 102 mas vou chegar la...
vamos la:

JULHO:  Ate dia 30 96 kg
AGOSTO:  92 kg
SETEMBRO: 88 kg
OUTUBRO: 84 kg
NOVEMBRO: 80 kg
DEZEMBRO: 76 kg (Vou fazer uma festa neste dia! comemoração e tudo jurooooo) kkkkkk


sábado, 2 de julho de 2011

recomeçando o blog!

por motivos de erros tive refazer o blog, com isso as postagens apagaram rsss!!!


    minha meta esse mês é chegar aos 96 kg!!! pretendo seguir uma dieta balanceada, porem nos 4 primeiros dias irei consumir um cardápio composto só de liquido.
   depois seguir uma dieta com poucas calorias com um menu de reeducação!


 Cardápio dos quatro dias!

Café da manhã
· Vitamina de banana, mamão e maçã

Lanche da manhã
· 1 copo de iogurte

Almoço
· Sopas e caldos de legumes

Lanche
· Gelatina
· água de coco
· 1 copo de iogurte

Jantar
· Sopas e caldos de legumes

depois coloco o cardápio de reeducação, mas como trabalho o dia todo terei que me organizar para eu mesma arrumar meus alimento. 
bjus :)